NOSSA HISTÓRIA

Nosso escritório foi fundado em 1958 pelo nosso patriarca Silvio Cunha de Andrade, hoje com 84 anos de idade. Desde 1995 nos encontramos neste mesmo endereço. Atualmente o escritório é uma sociedade entre Silvio R. M. de Andrade, filho do fundador do escritório e Diego Galvão de Andrade, neto. O escritório é composto de advogados e despachantes especializados em cidadania portuguesa e italiana, realizando todo o procedimento junto as conservatórias portuguesas e comunes italianos, assim como em tramites diversos para o Consulado Geral de Portugal e Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro.

A escolha cuidadosa de toda nossa equipe de colaboradores e parceiros ao redor do mundo é sem sombra de dúvidas o que nos permitiu expandir nossos negócios e que proporciona uma imensa satisfação por parte de empresas e também de famílias inteiras que nos procuram, geração a geração, e que são sempre muito bem atendidas.

NOSSA EQUIPE

Dispomos de escritórios parceiros em praticamente toda Europa, sendo como principais Portugal e Itália, além de escritórios na Argentina e nos Estados Unidos, agilizando assim os trâmites necessários ao dia a dia dos clientes do escritório.

NOSSO MÉTODO DE TRABALHO – PASSO A PASSO POR PORTUGAL
1° PASSO

No contato inicial através dos nossos telefones 21 2242-0281 / 21 2242-7050 ou pelo FALE CONOSCO, você obterá todas as informações e instruções necessárias para realização de sua nacionalidade, como por exemplo prazo para finalização e documentação envolvida para o processo.

2° PASSO

Após receber todas as informações necessárias com referência a prazos e documentações, será agendada uma reunião presencial para confecção de contrato (caso não possa comparecer pessoalmente, poderá enviar um representante de sua preferência ou receberá via e-mail o que deverá fazer), dando assim início a realização de sua nacionalidade, também ainda nesta etapa serão reunidos os documentos informados anteriormente.

3° PASSO

Após juntada de todos os documentos necessários ao processo, os mesmos serão enviados ao nosso escritório em Portugal, posteriormente receberemos protocolo de entrada do processo junto a conservatória competente, e a partir daí sua tão sonhada nacionalidade estará pronta e finalizada em até 4 meses.